11 de abr. de 2014

Contos da Betina ~ A Barata, Escorregão e Hulk

Eai pessoal, tudo bem? Hoje eu vou fazer um post meio diferente, irei fazer vários posts desse estilo em cada um histórias diferentes, aqui eu irei contar coisas que aconteceram comigo, mas histórias bem pequenas, só pra contar mesmoヽ(・∀・)ノ.

Essa primeira que eu vou contar aconteceu esses dias, eu ri tanto, mas tanto que minha barriga ficou doendo o dia inteiro. Assim, eu estava na varanda de casa com minha mãe e o amigo (gay) dela, ai então nós estávamos conversando e do nada saiu uma barata de baixo do pé do amigo da minha mãe e eles dois começaram a gritar tipo que nem loco, como se um grupo terrorista estivesse atacando sabe, e eu não estava entendendo nada, até que eu vi a barata no chão e matei (machona), mas tipo eles saíram correndo porta a fora se batendo tudo, a minha mãe levou uma cotovelada na orelha, foi muito engraçado, só vendo mesmo, até o povo la da rua tinha alguns rindo, tava todo mundo olhando.

Teve outro que eu estava na quadra, na aula de educação física e estava chovendo, ai eu passei de um portãozinho pequeno e tava andando la ai eu fui na rampinha e cai de bunda no chão, tipo doeu demais, e ainda o chão tava todo molhado, e teve uma coisa que eu não acreditei, tipo ninguém viu, ninguém mesmo, tinha umas 30 pessoas e o negoço é do lado, não tem nada tapando e N-I-N-G-U-E-M viu, até eu ri de mim mesma de tão engraçado que foi, pelo menos a sorte também é que o uniforme que eu tava era uma saia com shorts por baixo, e só molhou o short :v

Minha mãe estava me contando coisas que eu fazia quando era pequena, ai ela contou que quando eu tinha uns 2 anos, eu tava la no meu quarto de boas e meus pais assistindo televisão em outro comodo da casa, e ai eles foram ver porque eu estava muito quieta, porque eu sempre era serelepe e um peste, e quando chegaram o quarto estava todo verde :v eu estava parecendo o Hulk, meu cabelo, roupa, a cama, paredes, chão tudo, eu tinha pintado tudo com tinta guache verde, deve ter sido muito engraçado, minha mãe disse que na hora ela estava se segurando pra não rir XD.

Bem, essas são as histórias de hoje, espero que gostem desse estilo de post, até a próxima.



4 comentários:

  1. DBSHYGSAHYDGSAHDFASHGDVASGV Betina machona h3uh3u3h3uh3,vai colocar alguma história cmg?vai neah,se é q a gnt tem alguma história interessante

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei seu blog. Um Mega beijo

    ResponderExcluir