10 de abr. de 2014

Parceria com a Lullaby Store ! ~

Olá pessoal, tudo bem? Como vocês viram no titulo do post, eu consegui uma parceria com uma loja muito legal chamada Lullaby Store. Nesse post falarei um pouquinho sobre isso.

Mas vocês devem estar pensando, como assim, uma parceria já? Sim, o blog pelo que eu vi já está crescendo rápido, tem 4 seguidores em apenas uns 2 ou 3 dias de atividade, e pra mim isso é muito, a parceria ajudará em ambos os lados, o meu e o da loja, que assim com reviews e etc as pessoas podem confiar na loja e conhece-la e trara mais pessoas para o meu blog com a parceria também.

A Lullaby Store é uma lojinha de importação. Lá tem coisas para o seu cosplay, action figures e plushs, acessórios muito bonitinhos, umas borrachinhas muito fofas entre outros, super recomendo os produtos, é só pelo o que eu já conversei com uma das donas achei ela muito fofa e já tenho muita confiança, eu com certeza compraria coisas lá. Acho que nos próximos meses vocês verão alguns reviews dessa loja, espero que gostem.

A loja tem uma pagina no facebook (www) e um site (www), pelo que eu vi no facebook o frete é gratis pra todo o Brasil !! Eu acho que os preços são bons para o que a maioria das lojas brasileiras estão cobrando hoje em dia, vale super a pena comprar lá gente. Até o próximo post, espero que tenham gostado :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário