9 de abr. de 2014

No Game No life ~ Anime de um Brasileiro !!

Olá pessoal, tudo bem? GENTE, PARA TUDO. Vocês sabiam que lançaram um anime no Japão de um Brasileiro? Ele nasceu aqui no Brasil e quando era criança foi pro Japão, pelo que eu entendi ele começou fazendo desenhos e foi vendendo nas feiras no Japão, então o ''acharam'' e ele começou a trabalhar como ilustrador. Depois ele fez sua própia série e que estão adaptando para uma animação!! Tipo eu soube dessa noticia umas semanas/dias atrás e fique tipo - O QUE VOCÊ DISSE MOÇO? EU LI O QUE EU LI? -.
Ai tipo, depois de eu saber disso, eu fui ler o mangá, a historia por traz dele é legal e tals, mas tem Ecchi, bem, eu não gosto de Ecchi, tipo ele é bem apelativo pro Fanservice, o que cada vez mais está destruindo os mangás/anime/light novels, sinceramente , eu acho que eles deveriam tentar atrair mais o publico pela historia, o traço e tudo como eram os animes e mangás de antigamente, mas fazer o que né? O nome do autor é Thiago Furukawa Lucas, melhor conhecido pelo pseudônimo de Yuu Kamiya. Aqui tem um video falando dele https://www.youtube.com/watch?v=_VI0tA09y1E

Clique em mais informações para ver mais coisas :v


Vou falar o que eu achei aqui do pouco que eu li do mangá/light novel e vou juntar com a sinopse.
Eu achei super legal o tema da história, os dois irmãos Sora e Shiro, que tem uma reputação de NEET, hikikomori (reclusos socialmente) e de todas as outras denominações desse gênero da internet considerados os ''gênios'' dos games, que ganham de tudo e de todos, e que um dia recebem um e-mail que contem nele um link para um jogo de xadrez, um dos mais difíceis que eles já jogaram, e quando vencem são teleportados para um mundo de jogos, onde tudo é resolvido com jogos. O traço é bom, gostei bastante, da pra ver que foi feito digitalmente, se errei me perdoem. Apenas como falei antes achei muito apelativo pro lado do Fanservice e tals. É resumidamente um ecchi de aventura que fala sobre games, dominação mundial e tal. Li muito pouco pra falar outra coisa


A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  “vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acaba. O desafio está aceito.

Créditos pela sinopse : http://chuvadenanquim.com.br/
O primeiro episódio no Anitube : http://anitube.xpg.uol.com.br/video/69531/No-Game-No-Life-01

Nenhum comentário:

Postar um comentário