9 de mai. de 2014

Comentando sobre: [MV] EXO - Overdose ♥

Luhan lindo <3
Como vão gente, tudo bem? Espero que sim. Então hoje eu irei dar minha opinião sobre o MV do Come back do EXO <3333333333. Primeiramente EU AMEIIII O CLIPE, A MUSICA, TUDO, AS ROUPAS, OS CABELOS AHHHHHHHHH (desculpa, é que eu estou muito emocionada ;-;) Eu amei praticamente tudo, só teve umas coisinhas que me incomodaram um pouco. Tipo, aqueles closes de câmera, tiveram alguns muiiiito desnecessários, que colocavam close no rosto tipo, muito ''artificialmente'', era tipo o close na hora e do nada saía, aquilo me incomodou, e também uma parte da dança que o Luhan (se me enganei me desculpem) teve aquela virada de câmera e ai deram close e ele ficou de fora do enquadramento e tava dançando tipo lá longe, mas não foi nada que afetasse a perfeição do mv.

Teve também lá no final que tinha a pessoinha saindo do ''labirinto'' tipo, ficou muito estranho na hora que a câmera levanta pra mostrar o formato todo do labirinto, ai tipo fica esquisito, parece tipo um adesivo, é esquisito. Mas como eu falei antes nada que afetasse demais.





Antes de continuar preciso dar um close no cabelo super lindo do Luhan, e na careta de todo mundo nessa parte ai, mas temos que dar mais destaque no cabelo porque, por favor né.

Tipo, as roupas deles nessa mesma parte ficaram tão lindas <3 Eu amei a coreografia da musica, ela é muito legal, to até tentando fazer ela. Acho que ela foi muito bem feita.



Da pra ver que eles ensaiaram bastante mesmo a coreografia porque ta muito perfeita, tem a emoção, energia e tals, eles fizeram tudo muito bem. Os coreógrafos também estão de super parabéns.

Os cenários são bem legais também, o que eu achei melhor foi o que eles estão com as roupas pretas e brancas, as luzes bem arrumadas e tudo.



A letra é muito linda, eles cantam super bem, não sei mais o que dizer, só que o clipe é perfeito, nesses 3 dias estou assistindo sempre, to muito viciada, vale super a pena ver.


3 comentários:

  1. Betina dando uma de fã louca q nem eu,dps fala das mina doida da escola BFDHSDGFHFG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não fico dando piti na frente de todo mundo pelo menos u-u só num dia que eu tava assim por causa do lançamento do MV

      Excluir
  2. To perdida,amigaaa fbdhsfghsdgfhdsgfhdsgfsdhgsdgs

    ResponderExcluir