22 de mai. de 2014

O que eu ando comprando ? ~

Meu ultimate Bias <3 Jimin
Olá leitores, tudo bem? Eu sei que dei uma sumida, mas eu estou mesmo sem idéias pra postar, vou tentar mudar o lay do blog logo. Ahhhhh, eu também comecei a gostar faz um tempo do grupo BTS, eu AMMMMMOOOOOOOOOO eles, mais do que EXO, todo mundo é lindo, gosto de quase todas as musicas, os MV's, as coreografias <3333 Nunca gostei tanto de um grupo/cantor assim.

Eu vou postar o que eu andei comprando recentemente, como minha câmera ta sem bateria, não vou poder colocar fotos reais aqui ;v;. Me desculpem, o próximo eu dou um jeito de colocar foto reais.

                                   Ready? ☆ ~






Mini Album BTS Skool Luv Affair ~
Como eu disse que eu estava amandoooo BTS, recentemente eu pedi um orçamento pra Lullaby Store (<3) de quanto ficaria o CD, ficou bem barato pra mim e eu realmente não vejo a hora de chegar <3 Vou filmar um unboxing dele pra vocês quando chegar.

Mangá Tutor Hitman Reborn! Vol. 8 ~


Como eu assino Tutor Hitman Reborn e One Piece, chegou uns dias atrás esse mangá, eu recomendo ele bastante, a história é bem interessante, tem bastante comédia, tem partes bem engraçadas, enfim é bem legal. Nessa edição eles vão descobrir o mistério de o porque de estudantes do colégio do protagonista estão sendo atacados, e vão atras do culpado.

Acessórios Randoms ~
Esses eu não consegui achar fotos boas deles, então vou ter que descrever. Eu comprei umas coisas para vender que foram: Um colar de coruja, um anel de moustache, um anel com um xícara com café dentro, um colar de coroa, um colarzinho de andorinha com uma perola, dois colares de pérola e um anel de lacinho preto. Vendi tudo em 2 dias ayhsdgassadaafsaf -Fiquei Ryca 





Death Note muahahah ~                        
Eu comprei um Death Note também, era encomenda de um colega meu, mas vale como compra minha :v, ele é muito legal, veio com pena e tudo, muito massa :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário