8 de abr. de 2014

Sejam Bem-vindos !

Olá pessoal, tudo bem? Esse aqui é meu novo blog, o The Mystic Yuuyake. Aqui eu trarei assuntos como animes, moda asiatica, jogos, um pouco da cultura nipônica, coisas very very random entre outros. Espero muito mesmo que gostem.

Bem, eu não sei mais o que escrever aqui :v aysgdgayutdiyas, mas eu acho que devo escrever algo sobre mim. Eu sou Taurina, tenho quase 13 anos, gosto muito de animes, mangás e jogos, as vezes falo umas coisas nada a ver, gosto muito muito muito muito mesmo de suco de uva (aqueles que vem numas garrafas de vidro e que tem um pouco de cheiro de vinho, não aqueles de caixinha baratos) tanto que as vezes eu acho que eu to ficando meio roxa por dentro, porque né?, éééé ... Sei lá o que mais. Mas bem, até a proxima :3.

Ainda estou terminando os detalhes do lay ainda falta pouquinho, só os creditos e uma coisinha aqui ou lá sabe? Esta bem simples mas digno ;u;

Nenhum comentário:

Postar um comentário